A História de Ester supera suas prespectivas!
A minissérie chegou a liderar a audiência por seis minutos, com pico de 17 pontos. No mesmo horário, Globo marcou 19 pontos com futebol e o começo do Jornal da Globo, em primeiro, e SBT, seis, com o programa de Roberto Justus, 1 contra 100, em terceiro lugar.
A estreia de A História de Ester superou, por exemplo, a audiência de estreia da produção dramatúrgica mais recente da Record, a novela Bela, a Feia, que teve dez pontos em seu primeiro capítulo.
A superprodução impressionou por imagens convincentes, frutos do trabalho de cenografia e efeitos especiais, que deram veracidade à trama. Maquiagem e figurino também ajudaram para que o primeiro capítulo tivesse ares hollywoodianos.
A jovem atriz Gabriela Durlo mostrou talento e carisma na pele da jovem judia Ester, que protagoniza a trama e que desempenhará papel crucial no salvamento de seu povo, ao tornar-se rainha.
Mas a grande estrela do capítulo que abriu os dez da minissérie foi o departamento de efeitos especiais, que mostrou sua evolução ao construir a bem coreografada cena de batalha protagonizada pelo rei Assuero (Marcos Pitombo).
No dia anterior à estreia de Ester, o último capítulo de Poder Paralelo deu 17 pontos de média à Record, enquanto Globo marcou 27 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo. O segundo capítulo será exibido nesta quinta (4), às 23h.
0 comentários:
Postar um comentário
Ola. Sabíamos que você IRIA QUERER deixar a sua opinião!!! Pois faça isso que seremos eternamente gratos!